Giovanna Ewbank revela que procurou ajuda para recuperar seu corpo após o nascimento do filho
Giovanna Ewbank usou as suas redes sociais nesta quarta-feira, 2, para contar sobre as consequências da diástase.
Apesar de arrancar elogios sobre o seu corpo após o nascimento de Zyan, a apresentadora comentou que a recuperação não foi fácil.
A diástase é uma condição bem comum onde as gestantes têm um afastamento dos músculos do abdômen, causando flacidez e dores na lombar após o parto.
"Gente, queria falar sobre um assunto que pra mim é super importante agora, nesse momento. Eu não sei se vocês sabem, mas quando a gente engravida, na gestação, o músculo do nosso abdômen separa, né, que é a famosa diástase, e a partir disso você não pode fazer certos exercícios etc e tal, e eu comecei a buscar na internet o que eu poderia fazer pra minimizar essa diástase, porque eu fiquei com três dedos de distância entre um músculo e outro", disse ela no stories do Instagram.
Nas imagens, ela aparece de top e conta que não pôde fazer alguns exercícios físicos. "Eu encontrei uma doutora que está super me ajudando a voltar o meu corpo ao normal, né, a reorganizar o meu corpo, na verdade, essa é a palavra, pra voltar à vida normal, porque eu comecei a ter muita dor na coluna, de amamentar, e ajudou muito nas dores da minha coluna porque ele (o tratamento) fortalece o músculo, né. Tanto do abdômen, quanto de trás, e eu já senti muita diferença na diástase e a gente vê diferença também fisicamente já, mas não foi por isso que eu procurei a doutora", revelou.
A mãe de Titi, Bless e Zyan destacou que os vídeos não tratam de publicidade e, sim, de incentivo para outras mães.
"Eu comecei a fazer yoga, que eu tô amando, e é uma hora assim que é um momento só meu, de cuidar de mim, porque eu tô sempre cuidando dos pequenos e do Zyan. E também alimentação, assim, acho que eu nunca tive uma alimentação tão saudável e tão boa, porque tudo que eu estou ingerindo vai pro meu baby, então eu tô em um momento assim que tô cuidando muito de mim. Então queria dividir com vocês que é difícil a gente se reorganizar pós-parto, mas é possível, e eu to começando a conseguir", concluiu ela.