Aos 15 anos, a atriz escreveu o romance de ficção 'O Amor em poucas linhas'
Giovanna Chaves fará sua estreia na Bienal do Livro do Rio de Janeiro com o romance O amor em poucas linhas. Enquanto outros ídolos teens como Larissa Manoela, João Guilherme e Maisa Silva publicaram livros contando suas experiências, Giovanna optou por algo diferente.
"Meu primeiro livro não é autobiográfico, é uma obra de ficção, mas que tem muito a ver comigo", diz ela à CARAS Digital. A obra é publicada pela Editora Astral Cultural. "É um romance que mostra que nada impossível quando realizamos os nossos sonhos com a força que vem do coração", completa a atriz, que interpretou a Priscila na novela Cúmplices de Um Resgate e atualmente está rodando o filme sobre a vida do Bispo Edir Macedo.
O amor em poucas linhas conta a história de Giorgia, uma garota que canta maravilhosamente bem, mas tem medo do palco. Ela precisa superar isso – além de se apresentar para o seu grande ídolo – se quiser vencer o concurso de talentos da sua cidade. O lançamento será na quarta-feira, 6, às 14h, no Palco Maracanã.
Compre o livro no linbk abaixo:
* Os links externos fazem parte do Programa de Afiliados da Amazon, em parceria com a CARAS.