Emilia Clarke se abriu sobre o término do seriado da HBO
A Mãe dos Dragões ainda não está pronta para dizer adeus a Game of Thrones.
Emilia Clarke passou quase uma década dando vida à Daenerys Targaryen, mas, querendo ou não, vai ter que se despedir de sua querida personagem.
Em uma entrevista para a revista Harper’s Bazaar, a atriz revelou que, após oito temporadas, ela mudou completamente. ''A Emilia da 1ª e 8ª temporada são duas mulheres incrivelmente diferentes'', disse.
Nada do que a moça já fez pode se comparar a sua experiência no seriado. ''Game of Thrones é provavelmente a gravação mais difícil da minha vida, porque é tão física e eu vestia espartilho'', admitiu. ''Há os lugares físicos, o clima é tão extremo, as horas são muito longas e há tanta tensão em cada personagem no final. É exaustivo'', completou.
Sobre a filmagem de sua cena final, a estrela contou que teve lágrimas. ''Eu comecei a fazer um pequeno discurso, não porque eu sou uma atriz pretensiosa, mas porque toda vez que nos despedíamos de um personagem, os produtores nos davam um presente e a equipe estava por perto, todos paravam, você meio que dizia algumas palavras e era realmente lindo. Quer dizer, eu tinha três palavras antes de terminar completamente. Eu apenas segurava, estava segurando, e então comecei a chorar como uma completa idiota'', falou.
Depois, teve champanhe, mas não era bem uma comemoração, foi mais como: ''Chegamos à linha de chegada!''.
A última temporada da série começa a ser exibida em 14 de abril.