CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gael resgata mulher violentada e se entrega a novo amor em 'O Outro Lado do Paraíso'

Ao se mudar para o Rio de Janeiro, o Playboy provará que está mesmo mudado

CARAS Digital Publicado em 28/04/2018, às 09h26 - Atualizado às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gael (Sérgio Guizé) - reprodução/TV Globo
Gael (Sérgio Guizé) - reprodução/TV Globo

A protagonista Clara (Bianca Bin) tomará sua decisão. A vingativa escolherá os braços de Patrick (Thiago Fragoso) para encerrar a trama. Desolado, Gael (Sérgio Guizé) muda do tocantins para o Rio de Janeiro, e, sem esperar, dá de cara com um novo amor.

Segundo o Notícias da TV, Enquanto o playboy dirige pela cidade, uma mulher surgirá na frente de seu veículo com as roupas rasgadas e bem machucada. Sem hesitar, o ex-marido de Clara resgatará a jovem e a ajudará a enfrentar o marido agressor.

"Se atirou na frente do carro! Tá machucada?", perguntará Gael. "Meu marido me bateu. Eu fugi. Não tenho parente aqui no Rio! Me ajuda", pedirá Taís, cujo o nome de sua intérprete não foi divulgado.

"Vamos até a polícia e cê vai denunciar teu marido por espancamento. Depois vai fazer exame de corpo de delito", dirá o ex-vilão. "Tenho medo dele",alegará ela. "Eu não deixo ele te bater. Mas tem que denunciar", afirmará o filho de Sophia (Marieta Severo).

Gael instalará a mulher em um hotel e os dois começarão a se aproximar. Em busca de uma nova vida, a moça vai até sua antiga casa pegar todas as suas coisas. "Ainda tem coragem de vir pegar tuas coisas? Cê me denunciou, vou ter que responder processo. Sai daqui, Taís. Vagabunda", gritará o marido agressor. "Cê me paga. Já conhecia esse cara, tenho certeza", continuará. "Não conhecia. Mas eu conheço bem o teu tipo. Sei exatamente quem você é", defenderá gael.

A nova dupla, então, após a troca de experiências, começarão a engatar um relacionamento. "Eu disse que sei quem teu marido é porque eu era igual. Eu era um cara que batia em mulher. Perdi quem amava, a Clara, porque bati nela. Deixa eu cuidar de você. Nunca mais vou bater. Eu preciso de você e cê precisa de mim. Eu quero uma nova chance", explicará Gael. 

"Eu já tou começando a gostar de você. Bora. Vamos ter uma nova vida", encerrará o apaixonado. 

Nos capítulos finais de O Outro Lado do Paraíso, o desespero de Clara (Bianca Bin), Gael(Sérgio Guizé) e Patrick (Thiago Fragoso) para recuperar o menino Tomaz (Vitor Figueiredo), sequestrado pelo vilão Renato (Rafael Cardoso), tomará conta das cenas. Gael tenta articular um plano perfeito para pegar o médico, mas acaba baleado.

Segundo o Notícias da TV, Renato pedirá uma quantia em barras de ouro para devolver o menino para a família, aproximadamente US$100 milhões. Clara e Gael, mesmo muito ricos, não conseguirão juntar essa quantia no tempo estipulado pelo sequestrador. Então Gael decidirá roubar o tesouro secreto de Sophia: a megera tem uma verdadeira fortuna em barras de ouro guardada há anos em seu quarto. 

O playboy contará seu plano para Patrick e Clara. "Até agora eu tava esperando pra ver se o Patrick conseguia comprar todas as barras de ouro. Seria o melhor. Meu plano é de emergência", dirá ele. "A gente enche os baús de placas de metal. Pra ficarem pesados. Faz duas fileiras de barras de ouro em cada um. Quando o Renato receber, vai abrir. Pode até tirar um lingote, pra ver se tem outro embaixo", explicará ele.

"Mas, antes de liberar o Tomaz, ele vai examinar melhor. Vai perceber o truque", questionará a mocinha. "O Renato vai marcar um lugar à noite pra alguém entregar o ouro. Eu vou. Faço a entrega", continuará Gael. "Ele provavelmente vai marcar numa dessas estradas da região. Por causa do garimpo, eu conheço todas de olhos fechados. Sigo o Renato de farol apagado. Cês ficam longe. Quando eu entregar, e o Renato partir, eu vou atrás. E cês me encontram",terminará o ex-vilão. 

A VINGANÇA DE CLARA

Após dez anos internada em um hospício, Clara (Bianca Bin) herda a fortuna de uma forte aliada que conquistou durante seu tempo no manicômio: Beatriz (Nathalia Timberg). A mocinha volta para Palmas com o intuito de recuperar seu filho e se vingar daqueles que ajudaram Sophia (Marieta Severo). Fundamentais para o plano da malvada, seus cúmplices também entraram na lista da vingativa.                                   

O primeiro alvo foi o psiquiatra, que a mando da megera escreveu o laudo usado para interná-la. Clara revelou a todos o caso secreto entre o médico Samuel (Eriberto Leão) e o motorista Cido (Rafael Zulu). Casado com uma enfermeira, o médico ficou completamente desmoralizado na cidade após a revelação.        

O segundo foi Vinícius (Flávio Tolezani), o delegado da cidade, que encobria as denúncias dos ataques agressivos de Gael contra Clara. Dessa vez a jornada da moça também trouxe justiça para a enteada do policial, que era molestada por ele quando criança. Levado ao tribunal, o pedófilo foi condenado e mais tarde assassinado na cadeia. O juiz Gustavo (Luis Melo) se aliou a Sophia, separou a mocinha de seu recém-nascido e decretou sua interdição. O que ele não esperava é que ela descobrisse que ele na verdade era sócio do bordel da cidade e também traía a esposa com as funcionárias do lugar.

Clara contou com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso), mas prestes a se casar com o médico ela descobriu que ele também estava envolvido na trama para conseguir as esmeraldas. A vingadora o desmascarou em pleno altar.

Desde o retorno triunfal da mocinha, Sophia e sua família já começaram a sentir o peso da vingança de Clara, e a malvada terminou passando um tempo presa e multada por trabalho escravo nas minas de esmeraldas. O ex-marido também não passou impune. Durante um encontro armado pela protagonista, Gael (Sérgio Guizé) tentou agredir e agarrar Clara, mas ela escapou e conseguiu provar que ele era um perigo em liberdade. O filho de Sophia terminou preso, mas, agora, em busca de redenção, ele tenta ajudá-la a fazer justiça.

_________________________________________________________________

Tais Araújo: ser uma referência é importante​