A incerteza sobre o time de atuação do craque vem gerando polêmica dentro e fora das redes
Os boatos sobre a possível transferência de time não são novidade para ninguém, e aparentemente, Bruna Marquezine não é a única que deseja ter Neymar Junior ao seu lado.
Real Madrid deixa claro seu interesse no potencial da estrela do Paris Saint-German já há algum tempo. O clube atual do jogador, por sua vez, já deu seu preço pela ousadia do camisa 10: R$1,2 bilhão, segundo o jornal El País.
O novo contratado do plantel merengue, a equipe mais valiosa do mundo,Vinícius Junior, colocou mais lenha na fogueira em relação a mudança.
Durante entrevista ao The Guardian, ele se mostrou animado em jogar um dia ao lado de Neymar. "Se Deus quiser, Neymar e eu vamos jogar juntos no Real Madrid. Definitivamente apoio que ele vá para o Real Madrid. Seria o realizar um grande sonho: jogar ao lado de Neymar. Ele é o meu ídolo no futebol. Se tivesse a oportunidade de jogar com ele, ficaria muito feliz", dividiu.
Segundo o jornal espanhol Don Balón, há dois destinos em consideração para o namorado de Bruna: Manchester United ou o time comandado por Zinédine Zidane. Seja na terra da rainha ou de volta à sua antiga casa, a Espanha, Neymar já se mostrou disposto a fazer qualquer negócio.
"Eu admiro Manchester United , Chelsea, Arsenal, Liverpool. Esses são times que estão sempre lutando", disse Neymar durante uma entrevista ao jornal The Sun .
Os brasileiros, que acompanham atentamente as notícias relacionadas ao ídolo nacional, têm somente um desejo: que ele dê o nome e ajude a Seleção Brasileira a trazer o hexa para casa na Copa do Mundo, que começa em junho, na Rússia.
Lesão
Neymar Jr sofreu uma fratura no dedinho do pé direito. O craque viajou até Belo Horizonte para realizar a cirurgia com o cirurgião responsável pela Seleção Brasileira. O procedimento parece ter sido um sucesso, já que na última semana foi flagrado andando de bicicleta já sem bota de imobilização.
Neymar disse que está bem e deve realizar o último exame do quinto metatarso do pé direito no dia 17 de maio. O brasileiro está fora dos campos há mais de 50 dias, quando se machucou durante a vitória do PSG sobre o Olympique de Marselha.
Em sua temporada no Brasil, ele recebeu o carinho da amada, Bruna Marquezine.
Na última semana, Neymar Jr. e Bruna Marquezineroubaram a cena durante o baile de gala beneficente da amfAR, que foi realizado em São Paulo, em prol da The Foundation for AIDS Ressearch, instituição de pesquisa sobre o vírus HIV.
Durante o evento, o craque do PSG, que está no Brasil se recuperando de uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito, bateu um papo com o Vídeo Show e revelou qual foi o maior presente que já deu para a amada. "Maior presente que já dei para ela? Eu!", disse o jogador, aos risos. "Ela me surpreende nos presentes e ganha disparado", completou ele.
Intérprete da vilã Catarina emDeus Salve o Rei, Marquezine também contou um 'defeito' do namorado. "Ele é muito ansioso. Certa vez faltando dois dias para o dia dos namorados ele me deu um anel.", disse ela.
Após a vinda de Neymar ao Brasil, para tratamento de sua lesão no pé, a morena passou a cuidar do eleito ainda mais de pertinho. O casal, que retomou o relacionamento no final de 2017, tem trocado inúmeras declarações nas redes sociais, mostrando uma ótima fase no romance.
________________________________________________________________
Tais Araújo: ser uma referência é importante