No 'Mais Você', ela despistou a polêmica e se disse chocada com a repercussão
Eva Lima, a mãe da família confinada no BBB18, esteve no Mais Você desta segunda-feira, 29, e se disse surpresa com as críticas sofridas pelo comportamento na casa.
+ JoJo Todynho detona relação de pai com a filha no 'BBB18': "Pra mim não é normal"
Ela fez questão de explicar que, na rotina da família, é comum a troca de carinhos entre todos, inclusive entre o marido, Ayrton, e a filha, Ana Clara.
"É uma coisa muito comum na casa da minha sogra, todo mundo tem esse hábito. Crianças e adultos sempre se despedem com um selinho. Essa repercussão do selinho a gente nem imaginava, é comum em famílias que se amam, não é como as pessoas imaginam, não tem interesse nenhum por trás", disse ela.
"Nós tomamos um susto com isso, porque de fato é uma coisa muito comum na casa da minha sogra. Quando entrei na família, foi uma das coisas que me chamou a atenção", disse ela.
Jorge, que também esteve no matinal, contou que alertou Ayrton Lima sobre os problemas que a troca de selinhos poderia causar;
"Tive que dar esse toque, não gosto de ser a voz da verdade. Ele já tomou aquilo como 'ah, estou chato, vocês não me amam mais'", recorda. Eva falou sobre a decisão de participar em família. "Está sendo um susto até agora, parece que estamos vivendo um sonho. Eu não imaginava uma exposição dessa para minha vida. Abracei, é uma prova de amor à família", relatou.