Fofocalizando 'defende' Leo Dias sobre caso Neymar; ao vivo, programa reiterou que jornalista chegou gravidez de modelo
O programa Fofocalizando exibido nesta quarta-feira, 3, reafirmou a informação revelada por um de seus integrantes, o jornalista Leo Dias. É que ele anunciou nesta semana que o craque Neymar Jr será papai pela terceira vez.
Após informações desencontradas e acusações nas redes sociais, a apresentadora Gaby Cabrini defendeu o colega. "Ele tem provas concretas e tem certeza disso. Ele não ia se basear em comentário de rede social", afirmou ela ao vivo.
A jornalista Isabele Benito não só concordou como ainda propôs uma reflexão. "Agora, deixa eu falar uma coisa pra vocês, vê se eu tô louca. A modelo que estaria grávida, tá grávida de três meses. A Mavie tem três meses. Então, quando a Biancardi estava dando à luz, ele estava a caminho de dar à luz em outra criança?", questionou ela.
Gabriel Cartolano também estranhou que o craque não tenha se pronunciado nas redes sociais - ele não deu satisfações aos fãs. "Ele chegou em um ponto que é uma máquina de fofoca, de notícias. A cada dia é uma notícia nova. E ele não tá nem aí. No início ele ainda tentava consertar, mas agora… se engravidou, se o navio afundou. Ele tá nem aí", disse.
O episódio envolvendo Neymar virou destaque na mídia após o portal Leo Dias fazer uma publicação dizendo que o jogador seria pai pela terceira vez. A suposta revelação foi feita após a influenciadora Jamile Lima deixar um comentário sobre o assunto em uma foto de Mavie, filha mais nova do atacante.
Vale destacar que a própria Jamile Lima fez questão de desmentir o assunto nesta terça-feira, 2, e confessou que o comentário se tratava de uma brincadeira feita por uma pessoa de sua equipe. "Eu não estou grávida do Neymar, aliás, eu nem conheço, não tenho nenhum tipo de contato, não conheço, nem alguém que seja próximo dele", disse. O colunista reafirma a gravidez e diz que a mãe é uma modelo que não teve o nome divulgado