Em fotos raras, Flávio Silvino surge em passeio de cadeira de rodas na orla do Rio de Janeiro
O ator Flávio Silvino (52) fez uma rara aparição em público nesta sexta-feira, 26, ao ser fotografado pelos paparazzi. Ele foi visto enquanto circulava de cadeira de rodas para tomar sol ao ar livre com seu amigo. O artista foi fotografado na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Ele vive longe da mídia há alguns anos e leva uma vida tranquila perto da família e de uma equipe que cuida da saúde dele no Rio de Janeiro. Ele ficou conhecido por ter atuado nas novelas Vamp, Deus Nos Acuda e Laços de Família.
O artista sofreu um acidente de carro na década de 1990 e ficou em coma por três meses. Ele ficou com sequelas por causa disso e se afastou da atuação. No início dos anos 2000, sete anos após o acidente, ele fez uma participação na novela Laços de Família, na qual interpretou um personagem que também lidava com as sequelas de um acidente de carro. Depois disso, ele não atuou mais na TV.
Recentemente, a mãe dele, Diva Plácido, falou sobre como anda a vida do filho hoje em dia. “O Flavio está a mesma coisa. A rotina dele é fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional”, disse ela ao site Quem, e completou: “Agora tem um home care, com técnidos de enfermagem que se revezam. Cuidei dele até onde pude, são 30 anos que ele está nessa. E precisei de ajuda. Mas eu dedico minha vida a ele”.
Fotos: JC Pereira / AgNews
O ator e humorista Paulo Silvino morreu em agosto de 2017, em sua casa no Rio de Janeiro. Aos 78 anos, ele lutava contra um câncer. O ator foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no estômago em julho de 2016. Ele passou por sessões de quimioterapia após o procedimento e continuava o tratamento.
Filho do comediante Silvério Silvino Neto, Paulo cresceu no teatro. Ele estreou na TV Globo em 1966, apresentando o humorístico Canal O. Um dos personagens mais marcantes de sua carreira o foi o porteiro Severino, de Zorra Total. Ele deixou o programa em 2017.
Paulo Silvino tem três filhos: João Paulo, Isabela e Flávio Silvino.