Há nove anos no canal, o ator está em constante trabalho
Fiuk é o queridinho da TV Globo! O artista é figurinha carimbada nas atrações, quadros e até novelas da emissora.
Neste domingo, 12, foram anunciados os participantes do Dança dos Famosos 2018, no Domingão do Faustão, e o ator figurou como um dos concorrentes ao prêmio. Anteriormente, ele já participou de especiais de fim de ano e no programa Mais Você.
Mas a história do cantor é antiga. Confira a trajetória do artista durante os 9 anos em que está na emissora:
2009:
O seu grande début aconteceu duplamente: sua banda Hori entoava como música-tema de Malhação ID, e ele virou o protagonista Bernardo.
2010:
Depois do sucesso na novela adolescente, ele e o pai, Fábio Jr., estrelaram lado a lado o especial Tal Filho, Tal Pai.
2011:
Deu vida ao icônico personagem Agenor Barbosa, em Aquele Beijo. Ele fez par romântico com Bruna Marquezine, que vivia Belezinha. Também emprestou sua voz para a trilha sonora.
2012:
A novela Cheias de Charme substituiu Aquele Beijo. Fiuk já figurava como celebridade, e fez uma aparição especial atuando como ele mesmo. Nesse ano também apareceu em Loucos por Ela e Guerra dos Sexos.
2013:
O ator, juntinho de sua companheira canina, Gaia, participou do Cachorrada VIP no Domingão do Faustão. Foram os campeões! Nesse ano, também fez sua estreia na Globo Filmes como Silvio, em Julio Sumiu. Foi um dos protagonistas do longa.
2014:
Voltou para os folhetins em Geração Brasil. Viveu Alex, personagem manipulador e malvado. Foi o par romântico de Isabelle Drummond.
2015:
O galã foi convidado por Ana Maria Braga para estrelar no quadro Super Chef Celebridades, no Mais Você, e provar seus dotes culinários. Nesse ano também atuou no filme Divã a 2 como Carlinhos.
2017:
Teve um ano de destaque ao estrelar pela primeira vez em horário nobre com A Força Do Querer, onde viveu o protagonista, Ruy. Foi duramente criticado pela sua atuação e chegou a se defender publicamente por isso.
2018:
Faz parte dos concorrentes da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.