O apresentador da Gazeta será o convidado do 'Programa Raul Gil' neste sábado, 16, no SBT
Ronnie Von será entrevistado no Programa Raul Gil deste sábado, 16, no SBT.
No quadro Elas Querem Saber, Ronnie revelou que ficou paralítico durante um ano e que a doença o fez crescer emocionalmente. Quando tinha 33 anos, ele sofreu com uma doença rara, a polineurite pluirradicular (inflamação do sistema nervoso que causa paralisia).
"Fiquei paralítico por um ano. A doença fez com que eu crescesse emocionalmente. Hoje eu sou muito mais rico emocionalmente do que naquela época. A vida é um prêmio e eu tenho que festejar todos os dias. Um homem sem fé, é um homem pela metade", disse o apresentador da Gazeta.
+ "Era o pequeno príncipe e agora é o velho rei", brinca Silvio Santos com Ronnie Von
Sobre a fama de 'pequeno príncipe', o apresentador contou que sempre foi gentil com o público feminino e que ele mesmo compra lingerie para a mulher. "Minha visão de mundo é absolutamente feminina. Sou homem de uma mulher só. Não tenho talento para traição. Já fui traído e fiquei mal. Eu sou incapaz de dar um beijo na boca de uma mulher sem conhecê-la. Eu mesmo compro lingerie para minha mulher", contou.
Ronnie disse ainda que se envolveu em diversas brigas e confusões quando era jovem. "Tenho mais de trinta passagens pela polícia", afirmou.
Questionado sobre o talento dos artistas na TV, Ronnie foi sincero em sua resposta. "No Brasil, o talento não tem a menor representatividade, o que vale é um potencial de vendas. Minha profissão é uma vitrine", contou.