A jornalista relembrou a conversa que teve com Lucas
Fernanda Gentil falou sobre o seu relacionamento com Priscila Montandon para o programa Espelho, do Canal Brasil, na última segunda-feira, 7.
"Quando juntei com meu ex-marido [Matheus Braga] fiquei impressionada como é essa experiência de juntar dois mundos diferentes. Tem dois caminhos: ou você se estressa ou tira sarro. Sempre fui mais para o lado do bom humor. No meio do caminho eu me separei. A gente riu, mas foi doído. Você interrompe um plano", desabafou.
A jornalista revelou que escolheu "viver muito o luto" do fim da relação. "Fiquei muito com meus filhos [Lucas e Gabriel], aí veio a Priscila e tudo que eu poderia pensar de um relacionamento com uma mulher, toda as questões que vem no mundo e na sociedade que a gente vive. A minha única grande preocupação era minha família, contar para todos eles antes do país saber".
Fernanda ainda relembrou o papo que teve com Lucas, de 9 anos, afilhado que também chama de filho. "Falei 'eu amo a Priscila e agora ela é da nossa família. Por ser um pouco diferente mulher e mulher, pode ser que você ouça algo na escola, mas a mamãe não está fazendo nada de errado'. Ele falou com ela com um sorrisinho de 'já sei' e nunca mais falou sobre isso".
A apresentadora do Esporte Espetacular, na TV Globo, publicou recentemente uma foto contra a vontade da namorada e explicou o que poderia acontecer. "Sempre que eu falo em postar uma foto nossa ela diz: 'Não, amor, vai ter olho gordo e vamos brigar'. Eu acredito mesmo em energia, torcida, atmosfera, e portanto acredito muito, tanto no pessimismo, quanto no otimismo. Mas acredito, acima de tudo, no que tanto mostro para os meus filhos: o ser humano faz coisas terríveis, mas fomos feitos para sermos incríveis", contou.
_____________________________________________________________________________
Na reta final de 'O Outro Lado do Paraíso' Caio Paduan faz desabafo sobre racismo