CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / ANIMADO

'Fazer rico é maravilhoso', diz Thiago Martins sobre personagem de Família é Tudo

Em entrevista à CARAS Brasil, Thiago Martins celebrou oportunidade de viver personagem diferente na novela Família é Tudo, nova produção da TV Globo

Em Família é Tudo, Thiago Martins será Júpiter, um playboy mimado por sua avó - Foto: Reprodução/TV Globo
Em Família é Tudo, Thiago Martins será Júpiter, um playboy mimado por sua avó - Foto: Reprodução/TV Globo

Depois de um hiato de três anos longe da televisão aberta, Thiago Martins (35) não esconde a ansiedade para a estreia da novela Família é Tudo, a qual será um dos protagonistas da trama. Em entrevista à CARAS Brasil, o artista celebrou o novo momento da carreira e o desafio de enfrentar um personagem que foge de sua zona de conforto. 

"Foi um convite. Eu estava finalizando a série Cidade de Deus, em São Paulo, aí eu aceitei de cara. Porque estou há três anos sem fazer televisão, então eu fiquei muito feliz na hora. Fazer comédia em uma novela das 7:00, com um personagem leve depois de tudo que eu passei no Cidade de Deus? Eu falei: 'eu quero fazer isso'", comemora. 

Em Família é Tudo, Thiago será Júpiter Mancini, o queridinho da avó Frida (Arlete Sales). No melhor estilo playboyzinho, ele se envolve simultaneamente com diferente mulheres, mas acaba se apaixonando mesmo por uma que ele jamais iria imaginar. 

"O Júpiter playboyzaço, é um cara que aproveita a mesada que a avó dá, tem um conversível azul que chama de 'meu bebê', tem um triplex, tem quatro mulheres, mas não é um cafajeste. Eu classifico Júpiter como um Peter Pan, ele é uma criança gigante, então não dá para julgar muito esse cara", defende.

Leia também: Vilão de Família é Tudo, Raphael Logam dá spoiler sobre personagem: 'Vão amar odiar'

Com uma história leve e cômica, o personagem tem levado Thiago a enfrentar um verdadeiro desafio na telinha da Globo. Isso porque o artista precisou resgatar uma experiência que ele apenas teve no teatro. "Está sendo desafiador, mas também está sendo maravilhoso. O Fred, nosso diretor, também tem ajudando muito. Então está sendo prazeroso poder fazer algo fora da minha zona de conforto, muito bom", afirma.

Ainda sobre a novidade da carreira, o ator confessa que tem amado a oportunidade de poder fazer algo diferente depois de tantos anos trabalhando na emissora. "Tô adorando, sempre faço pobre ou o pobre que vai ficar rico. Fazer rico é maravilhoso, ter um conversível, andar de terno e gravata para cima e para baixo, é ótimo", diz ele aos risos. 

"Mas Brincadeiras à parte, ele fica pobre e vai aprender a viver a vida e a desafiar a vida de um jeito que ele nunca imaginou. No amor também, sempre teve um padrão de mulheres, sempre teve um ideal de mulheres e acaba se rendendo a um amor de verdade, que provavelmente será o da Lupita quando ela chegar na trama", adianta.