Após a morte da atriz sul-coreana Kim Sae-ron, o nome de Kim Soo-hyun foi envolvido na polêmica sobre a partida precoce dela
A atriz sul-coreana Kim Sae-ron morreu há menos de um mês. Ela foi encontrada sem vida em sua casa no dia 16 de fevereiro. Agora, o nome de um ator foi envolvido nos rumores sobre o falecimento dela. Uma tia da artista apontou o nome do ator Kim Soo-hyun.
De acordo com a imprensa sul-coreana, Kim Soo-hyun, que atuou em Tudo Bem Não Ser Normal e Rainha das Lágrimas, foi acusado de certo envolvimento na morte de Kim Sae-ron. Uma tia dela disse ao Garosero Institute Reserve que os dois viveram um relacionamento de 6 anos e se separaram em 2021. Porém, a empresa do ex-namorado dela, a agência Gold Medalist, entrou em contato cobrando uma dívida de contratos. O valor seria milionário e a atriz enfrentava dificuldades financeiras.
Na época, a atriz estava desempregada após ser flagrada dirigindo bêbada e sofrer um acidente, e não tinha como arcar com a dívida. A agência pagou os valores pelo acidente da atriz, mas não deu um prazo para ela quitar a dívida. Anos depois, ela foi notificada sobre a dívida. Com esta tensão financeira em sua vida, a jovem teria tirado a própria vida.
Porém, a equipe do ator e da agência negaram as acusações e informaram que são informações falsas e infundadas.
Segundo a revista People, a atriz cometeu suicídio. "Acreditamos que ela fez uma escolha extrema e planejamos lidar como suicídio", disse um policial para os repórteres do Yonhap News Agency. O corpo dela foi localizado por um amigo, que foi encontrá-la para saírem juntos, mas já a encontrou sem vida.
Leia também:Miss de 18 anos morre após sofrer grave acidente nos EUA