Os fãs criticaram a fala do apresentador tendo em vista o passado de violência doméstica sofrido por Elza
Fausto Silva recebeu Elza Soares no palco do Domingão neste final de semana.
O apresentador não perdeu a chance de elogiar a vida pessoal e a carreira artística da cantora de 80 anos. "Ela é um obelisco da música popular deste país! Tudo o que você imaginou na vida, essa mulher já fez. Casou com 13 anos, teve um monte de filho, foi pra luta, foi casada com o Garrincha. Enfrentou todo tipo de preconceito. Teve origem humilde, pobre. Com ela não tem baixo astral. Por isso que a biografia dela vai ser extraordinária. Tinha tudo para não ser o que ela é", disse Faustão no dominical.
+ Lembra dele? Faustão recebe Caçulinha em jantar com estrelas globais
Na sequência, o apresentador soltou uma frase polêmica, que remeteu ao passado de violência doméstica pela qual passou Elza. "Ela é que nem massa de pão: quanto mais bate, mais ela cresce", afirmou Faustão para surpresa da cantora.
"É isso aí, estava com saudade de você! Graças a Deus hoje em dia estou ótima, bem, com o CD maravilhoso", revelou a artista tentando mudar o foco da conversa.
Nas redes sociais, os internautas criticaram a frase de Fausto Silva:
Elza Soares no Faustão ontem.
— Cecilia G. Marcon (@ceci_literaria) 2 de outubro de 2017
Ele, para uma vítima de violência doméstica: "Ela é igual massa de pão, QUANTO MAIS BATE, MAIS CRESCE" pic.twitter.com/kAYqpIuiS5
Elza Soares merece todo respeito do mundo. Não só ela , mas todas as mulheres do mundo. Elza Soares DIVA #VideoShowAoVivo
— HugoNapow (@hugonapow) 2 de outubro de 2017
parece que toda semana o Faustão escolhe alguém pra fazer uma piada inadequada
— little miss sunshine (@fllufi) 2 de outubro de 2017