Apresentador do Domingão sofre processo por danos morais, diz colunista
A TV Globo foi processada por um ex-produtor do Domingão do Faustão, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. O motivo? Danos morais.
O ex-funcionário da emissora alega que o apresentador da atração, Fausto Silva, denigriu a sua imagem com alegações pejorativas que o levaram a problemas pessoais.
"Ocorre que, além de expor o Reclamante ao ridículo em rede nacional e internacional, os comentários do Sr. Fausto Silva iniciaram várias brigas entre o Autor e sua ex-esposa, até o momento em que o Faustão declarou ao vivo que o Reclamante foi noivo por oito vezes, o que foi o estopim para o final do casamento do Demandante, sendo certo que a ex-esposa do Reclamante sequer ouviu suas explicações de que tais fatos jamais ocorreram", diz a ação.
Ainda de acordo com a colunista, a Justiça não concedeu o pedido e Faustão não figura como réu.
"Ao tentar argumentar com o Sr. Fausto Silva sobre o ocorrido, solicitando ao mesmo que não veiculasse sua imagem com tais afirmações, o Faustão informou ao Autor que tal situação não podia mudar, e caso o Reclamante não quisesse mais ser intitulado daquela forma que se afastasse do programa Domingão do Faustão", conclui.