Apresentador do Domingão do Faustão afirmou que tem medo do futuro da humanidade
Fausto Silva resolveu expor sua opinião sobre o atual governo de Jair Bolsonaro. Ao vivo, durante a transmissão de sua atração dominical da TV Globo, o apresentador não teve papas na língua para se referir sobre a atualidade do Brasil, ao falar um pouco sobre uma das canções feitas por Lulu Santos em 1994.
O convidado além de soltar a voz com seus principais sucessos e comentar um pouco sobre seu novo álbum, que fez em homenagem ao seu companheiro, também fez questão de deixar sua opinião sobre o que foi falado pelo astro televisivo.
"A canção Assim Caminha a Humanidade você fez em 1994. E agora, neste 2019? Para onde vai a gloriosa humanidade, com Trump nos Estados Unidos, com o Brexit, de direita. Putin, Bolsonaro... Pra onde vai a humanidade? Cada lugar tem o seu", questionou Fausto.
Surpreso com o posicionamento do amigo, Lulu disse que a melhor coisa seria perguntar para os mesmos, o que eles realmente esperam promover para suas respectivas populações. Ainda no assunto, Faustão comentou que fica incrédulo com algumas atitudes protagonizadas por parte da sociedade.
"Hoje a galera fez manifestações a favor da Previdência e do pacote anti-crime do ministro Sergio Moro. Sociedade sabe o que quer, hein?", finalizou ele.
A fim de expor sua versão sobre o assunto que os dois conversaram ao vivo, o jurado do The Voice Brasil afirmou que, mesmo com tantas dúvidas, costuma acreditar que o melhor sempre vence.
"Eu tenho essa teoria que, por mais que às vezes as coisas pareçam estar andando para trás, ficando conservadoras e opressivas, se você olhar historicamente, a parte da humanidade que quer ir pra frente acaba sempre vencendo", disse o cantor.
Esta não é a primeira vez que Fausto Silva comenta a política nacional. Em outras oportunidades, ele já chegou a expor, ao vivo, o que pensa sobre alguns feitos do recente governo.