CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fátima Bernardes revela como vê o futuro dos filhos trigêmeos

Fátima revelou o desejo de ver Beatriz, Laura e Vinícius constituindo suas respectivas famílias daqui a dez anos

CARAS Digital Publicado em 08/12/2015, às 16h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes com Vinícius, Laura e Beatriz - TV Globo/Reprodução e Instagram/Reprodução
Fátima Bernardes com Vinícius, Laura e Beatriz - TV Globo/Reprodução e Instagram/Reprodução

Fátima Bernardes revelou como vê o futuro dos filhos trigêmeos durante entrevista a Deborah Secco no GShow -- que pertence ao Grupo Globo.

A apresentadora do Encontro contou como pensa encontrar a vida de Vinícius, Laura e Beatriz daqui a dez anos.

"Espero que o Vinícius esteja trabalhando no desenvolvimento dos motores de carros, que ele quer ser engenheiro, trabalhar com mecatrônica. Espero que ele já tenha conseguido aprender o alemão, pois ele fala muito bem francês e inglês. Mas ele diz que para a carreira dele será importante aprender o alemão", contou Fátima sobre o filho de 18 anos.

Falando sobre o futuro de Laura, a apresentadora relembrou como lidou com a adolescência dos trigêmeos. "Espero que a Laura esteja atendendo e ajudando muitas jovens e crianças, pois ela quer trabalhar com psicologia com crianças e adolescentes. Que ela esteja bombando no consultório! Que esteja ajudando crianças a ficarem mais felizes! Eu precisei em vários momentos da ajuda de alguém que pudesse dar uma luz quando a gente achava que estava tudo confuso e recorria a psicólogos que trabalhassem com crianças. Espero que esteja fazendo bem esse trabalho", explicou.

Já para Beatriz, que também foi aprovada recentemente no vestibular, a torcida é grande. "E a Beatriz esteja fazendo coisas incríveis na área de design, que é a área que quer trabalhar", completou.

Fátima também revelou o desejo de ver os filhos constituindo suas respectivas famílias. "Que eles estejam começando a construir a vida. Talvez daqui a dez anos já estarão com suas famílias, né? Que estejam bem, amando e sendo amados. Não tem nada melhor que ver que o filho pode despertar amor numa outra pessoa. Espero eu estar aqui bem e com saúde para poder acompanhar", contou.