CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Romance

Fátima Bernardes desabafa sobre namoro a distância: ''Tranquilo''

Jornalista revelou detalhes do seu relacionamento com Túlio Gadêlha

CARAS Digital Publicado em 12/09/2018, às 08h42 - Atualizado às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes participou do canal de Luiza Possi no YouTube e falou sobre o seu namoro com Túlio Gadêlha.

Durante a conversa, ela contou como lida com o relacionamento a distância, já que ele mora em Pernambuco e ela no Rio de Janeiro.

"Essa não é a situação com a qual a gente sonha. Mas a vida não é feita de situações ideais, mas sim possíveis. Entre estar com uma pessoa que vale a pena longe, e outra que não vale por perto, a opção é óbvia pelo que vale a pena. A gente cria alguns artifícios e maneiras. E também não sei por quanto tempo é viável. Estou há 7 meses nessa situação e está tudo tranquilo", desabafou a jornalista.

Apesar de não morarem na mesma cidade, a morena afirmou que o tempo que estão juntos é muito bem aproveitado. "É um tempo de muita qualidade, você não perde tempo discutindo, às vezes penso que um aborrecimento qualquer que tenha e que os casais demoram dias para resolver. A gente não tem esse tempo. Não temos nem o tempo para o desentendimento, vamos direto entendendo. O importante é não ter desencontro. Os encontros podem ser por telefone, mensagem, pessoalmente, às vezes só em espírito, alma. Importante é se, mesmo a distância, você não se sente sozinha. Às vezes você está do lado e se sente sozinha. O importante é você se sentir acompanhada", avaliou.

O casal assumiu o namoro publicamente em novembro de 2017. Na época, Fátima compartilhou uma foto com o eleito e declarou o seu amor:  "'[...] Quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer' Lô e Márcio Borges”, escreveu.