Brasileiros se reuniram em campanha para retribuir o carinho do ator Vincent Martella, o Greg de 'Todo Mundo Odeia o Chris'
O nome do ator Vincent Martella, conhecido no Brasil por interpretar o personagem Greg na série 'Todo Mundo Odeia o Chris', ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais após compartilhar um registro usando uma camiseta com a frase 'Eu sou famoso no Brasil'. Encantados com a surpresa do artista, os fãs decidiram retribuir o carinho do famoso.
Após a imagem viralizar na web, internautas se reuniram e fizeram um mutirão para que Vincent atingisse a marca de 2 milhões de seguidores em seu Instagram oficial. A atitude dos brasileiros, no entanto, não aconteceu apenas para retribuir a atitude do ator norte-americano.
Apesar de realmente ser muito querido no Brasil, o mutirão em engajar a rede social do artista acabou virando uma 'disputa' entre ele e Tyler James Williams, que interpreta o personagem Chris na série de comédia. Isso porque o protagonista da atração já revelou publicamente que se incomodava com a quantidade de comentários de fãs brasileiros em suas fotos.
Na época de sua declaração, ele explicou que não entendia o motivo de receber tantas mensagens com bordões da série dublada em português e chegou a denominar como 'spam' - James, inclusive, limitou os comentários em suas fotos. O comentário do ator, é claro, não agradou muito o público do Brasil.
Ver essa foto no Instagram
Com o carinho demonstrado por Vincent, os fãs decidiram ajudá-lo a ultrapassar Tyler James no número de seguidores, que atualmente soma 2,3 milhões, enquanto o colega de profissão já atingiu mais de 3,5 milhões com o mutirão organizado nos últimos dias.
Ao descobrir que os brasileiros ficaram chateados com sua declaração, o protagonista de 'Todo Mundo Odeia o Chris', exibida atualmente na Record TV, esclareceu melhor seu comentário a respeito do assunto: "Na época, os comentários pareciam bizarros, mas agora entendo que é parte da cultura da internet", disse ele na época em uma publicação feita no X, antigo Twitter.
E completou: "Ainda é um pouco estranho para mim, mas não por serem brasileiros. Fazer spam em geral é uma coisa esquisita da internet. Todos vocês são legais".
Ver essa foto no Instagram
O apresentador João Fernandes, que trabalha na TV Correio, afiliada da Record TV, levou um grande susto nesta semana e chorou ao vivo no telejornal Correio Manhã. Nesta terça-feira, 2, ele contou que foi vítima de uma tentativa de assalto no trânsito e seu carro foi atingido por um tiro disparado pelos criminosos.
Na atração, ele começou falando do assalto como se fosse uma notícia, mas logo revelou que aquilo aconteceu com ele mesmo. "A gente começa o Correio Manhã nesta terça falando de uma tentativa de assalto que aconteceu agora pela madrugada na Rui Carneiro, na altura do bairro Brisa Mar, aqui na capital. Três bandidos invadiram a pista para tentar parar um veículo. Só que há um detalhe nessa história: a pessoa que estava passando era eu", afirmou.
E completou: “Tentaram parar o meu carro, e eu assustei na hora. Eu só vi os três entrando na minha frente, um deles armado. Na hora, eu não soube o que fazer, eu apenas acelerei o carro. Apenas acelerei com medo. Foi quando eu ouvi um disparo. É o que eu sempre falo e repito aqui no programa: quando não dá certo o assalto, eles atiram por pura maldade. O tiro acertou bem no vidro lateral”. Confira!