Série de grande sucesso da Globo nos anos 2000, 'Carga Pesada' deverá ganhar uma nova versão com protagonistas femininas na estrada
Em breve, os fãs de 'Carga Pesada' poderão curtir um novo remake da série! A obra, exibida originalmente entre 1979 e 1981, deverá retornar às telinhas com uma mudança significativa no roteiro.
De acordo com informações da coluna Play, do site O Globo, a nova versão da série icônica contará com duas caminhoneiras: Chica Coqueiro e Rosa Besourinho. As personagens serão interpretadas pelas atrizes Fabiula Nascimento e Thalita Carauta, que já gravaram o episódio piloto.
Vale lembrar que durante os anos de 2003 e 2007, 'Carga Pesada' também ganhou um revival e se tornou um grande sucesso da TV Globo. Protagonizados Stenio Garcia e Antônio Fagundes, os caminhoneiros Pedro e Bino conquistaram os telespectadores com diversas aventuras da dupla na estrada.
Com roteiro de Aline Guimarães e Renata Dias Gomes, e direção de Mayara Aguiar, o projeto será avaliado pela direção da emissora. Além do novo remake de 'Carga Pesada', Thalita Carauta integrará o elenco de 'Mania de Você', próxima novela das nove, escrita por João Emanuel Carneiro.
Ver essa foto no Instagram
Em 2011, a apresentadora Fátima Bernardes resolveu deixar a bancada do Jornal Nacional e surpreendeu não apenas os telespectadores com a sua decisão, mas também a sua família. Durante sua participação no podcast PodPah, a jornalista relembrou o momento marcante de sua carreira.
A comunicadora, que acabou de lançar no YouTube o seu canal, contou que a decisão aconteceu quando estava ainda muito feliz com o cargo. A ex-esposa e ex-companheira de trabalho de William Bonner então comentou que é seu jeito "pular fora" antes de ficar descontente com algo. A famosa então explicou melhor o que pensou na época.
"Sempre procuro pular fora antes de estar nesse lugar. Então quando eu olho pra mim e falo: 'Fátima, você daqui cinco anos gostaria de estar fazendo isso? Não', então vamos mudar agora, desde o Jornal Nacional, eu tava muito feliz fazendo Jornal Nacional, mas quando eu olhava pra frente: 'Fátima, daqui cinco anos, dez', porque aí se você não faz a mudança às vezes vai ser tarde", falou como pensa. Confira mais detalhes!