O pai de Laura e Samuel falou sobre o incidente envolvendo a humorista no último final de semana
Samuel Petroti, ex marido de Fabiana Karla e pai de Samuel e Laura, desabafou sobre o incidente com a atriz em uma comunidade em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, no último sábado, 8.
A atriz estava com o atual marido, Bruno Muniz, e a mãe, quando o carro deles foi cercado por homens armados que dispararam tiros contra o veículo. Ninguém saiu ferido.
"Sentimento estranho. Conheço Fabiana desde os 16 anos e foi por acaso andando na rua que pedi uma informação a ela. Nunca me daria conta que, anos depois, me casaria e dividiríamos juntos sonhos e teríamos dois maravilhosos filhos. A questão é que o casamento acabou, teve um prazo de validade, mas os laços serão eternos. Agora vivenciamos outros sonhos e compartilhamos os sonhos de nossos filhos juntos. A família passou a ter outra modalidade de vida, mas os sentimentos dos meus filhos serão eternamente, eu o pai e ela a mãe", explicou Samuel sobre a família que constituiu ao longo dos anos com a humorista.
+ "Podia estar sem minha mãe hoje", desabafa filho de Fabiana Karla
"Como viver numa realidade de não ter mais a sua presença? Como viver com a dor de tirarem a mãe de meus filhos? Ninguém certamente jamais preencheria esta lacuna! Muitos sonhos deixariam de ser realizados por ela e por todos que realmente se importam com a vida dela e que dependem dela emocionalmente... Ninguém tem o direito de dar um ponto final na vida de ninguém... Oremos para que não sejamos vítimas e que o Brasil deixe de ser omisso em quase tudo que necessitamos", desabafou ele em sua página no Facebook.
Na ocasião, Fabiana estava indo para o aniversário do ator Mário Neto e seguiu um caminho sugerido por seu GPS, que acabou levando-a para a Comunidado do Caramujo. Um boletim de ocorrência foi registrado na 78ª DP (Fonseca) e a polícia investiga o caso.