Filipe Soldati, ex-namorado de Renata, não gostou de ver a estudante chorar por causa de Jonas no 'Big Brother Brasil 12', da Globo
O relacionamento de Renata (21) e Jonas (25) dentro da casa do Big Brother Brasil 12, da Globo, está abalado. Na tarde deste sábado, 21, a estudante ficou aos prantos reclamando da falta de carinho do rapaz para Mayara (23), enquanto ele dizia para Fael (25), Yuri (26) e Ronaldo (31) que ela era uma ‘boca de cinzeiro’.
“Uma coisa que me incomoda na baixinha é o cigarro”, disse Jonas, fazendo piada da situação para os colegas.
Decidida, Renata afirmou que 'vai solteira’ para festa deste sábado, na casa. “Por que a pessoa que eu quero que me dê carinho não me dá? Sou acostumada a carinho. Não vou ficar falando isso para ele. Não quero saber dele”, reclamou a loira, que pediu para Mayara não contar para ninguém sobre seu desabafo.
Quem não gostou de ver Renata chorando foi Filipe Soldati, o ex-namorado da estudante que acompanhou tudo pelo pay-per-view. Em seu Twitter, ele reclamou de Jonas com seguidores: “Ele é um menino. Tem que aprender a ser homem ainda.”
Filipe também garantiu que, caso Renata seja indicada ao paredão, ele irá marcar presença na torcida para a sister saber que ainda pode contar com ele.