Ex-BBB Hana Khalil relata críticas por exibir os pelos nas axilas
Hana Khalilusou as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre as críticas que recebe na web por conta dos pelos nas axilas.
"Quero mais saúde. Me cansei de escutar opiniões. Não tenho uma regra, não aguento mais falar disso e cansei dessa pauta, mas a misoginia nos meus comentários e afins frequentemente me fazem dar uma última mensagem: qual o objetivo da sua análise sobre meus pelos se você não fala de higiene e não repudia na internet quando vê um homem cis lidando com os dele? Como e por quê eu decido ou não depilar não devia ser interessante para tu. É́ uma coisa tão chata isso, gente. Vamos fazer o que a gente quiser fazer?", questionou a ex-BBB.
"Não odeio pelos. Você sim? Tudo bem. Não tenho nada a ver com isso. As mulheres adultas tem pelos, ele crescem, no caso, e eu particularmente amo. Sim, mas eu posso tirar se eu quiser. Mas não quero. Alguns lugares curto; outros não. mas o maior problemático aqui é: em que isso te acrescenta? Só não aguento mais me justificar por pessoas que me magoam todo dia nesta rede reproduzindo sequelas do capitalismo+patriarcado. Vamos se acalmar que está tudo bem. Me deixa ser linda como eu acho. Por que eu faço real o que eu quero", ressaltou.
Vale lembrar que em maio de 2020, Hana também falou sobre o assunto. Incomodada com os xingamentos, a ex-participante do reality da TV Globo e do De Férias com o Ex, da MTV Brasil, usou o Twitter para mandar o seu recado. "Eu respeito a mulher que tem pelo no sovaco, mas não acho bonito'. Eu queria ver se você cria essa problemática quando você vê a foto de qualquer famoso homem no seu feed com sovaco cabeludo em uma foto normal. Se você não problematiza isso para ele, por que está problematizando para mim? aff não f***", e continuou: "Quando é um homem postando uma foto NORMAL dele com pelo no sovaco, você não vai ver um comentário provocando ou falando sobre isso na foto ou no instagram dele. É tão difícil assim ver que é uma questão de gênero? Sério jurava que ate essa hora não era mais tao difícil".