Na TV, Gabriela Spanic revelou que por seis meses ela e sua família foram vítimas de um plano macabro
A atriz Gaby Spanic, conhecida no Brasil por sua atuação na novela A Usurpadora, revelou na TV que foi vítima de um plano macabro.
Durante seis meses, a atriz e sua família foram evenenadas por uma assistente, contou no Programa do Porchat desta segunda-feira, 8.
+ Gabriela Spanic prestigia pré-estreia de filme em SP
"Ela envenenou a mim e outras pessoas. Era a minha assistente. Envenenou minha mãe, minha irmã, meu filho, que tinha um ano e meio, a mim e minha assessora. Ela colocou amônia na comida. Colocou cloreto de amônia na comida de todo mundo. Suspeita-se que por 6 meses. Estou viva por um milagre", disse. "No mundo inteiro, segundo estatísticas, 15% da população mundial tem doenças psicológicas. Você não sabe porque uma pessoa faz isso. As vezes as pessoas parecem serem boas, mas são psicopatas", acrescentou a estrela.
Spanic contou que a assistente foi condenada, mas ficou apenas dois anos presa. Tudo foi descoberto com a ajuda de um médico.
"O nosso índice [de intoxicação] estava muito elevado. Os médicos, depois de exame, perceberam que era um agente externo que causou aquela concentração. Há sequelas no nosso corpo até hoje", disse.