CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

"Estou solteira e pretendo continuar assim", revela Sonia Abrão

A apresentadora da RedeTV! falou sobre seus relacionamentos amorosos, o estilo de programa que apresenta na TV e sobre a morte do primo, o cantor Chorão

CARAS Digital Publicado em 19/09/2014, às 10h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão participa do Programa Raul Gil, no SBT - Rodrigo Beltani/SBT
Sonia Abrão participa do Programa Raul Gil, no SBT - Rodrigo Beltani/SBT

Sonia Abrão será a convidada do Programa Raul Gil neste sábado, 20, no SBT. Ela participará do quadro Elas Querem Saber, sendo sabatinada por Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova.

A apresentadora da RedeTV! falou sobre seus relacionamentos amorosos e disse estar "de férias do amor". "Estou solteira e pretendo continuar assim. Quero estar livre para a vida. No momento estou de férias do amor. Eu sou emotiva", disse Sonia sobre o período de nove anos solteira.

"Eu tenho um amigo pro resto da minha vida", completou a apresentadora sobre o ex-marido, Jorge Damião, com quem esteve casada durante 17 anos e com quem tem um filho, Jorge Fernando.

Questionada sobre o tipo de programa que apresenta na TV -- o A Tarde É Sua -- Sonia contou que faz uma atração para refletir. "Fazemos um programa de reflexão, de análise. Eu não faço o programa pra mim, faço o programa para meu público. Sou bicho de redação, de ir pra rua", contou.

Sonia ainda falou que não gosta de televisão e de programas de humor, fazendo, inclusive, uma crítica ao gênero. "Eu não gosto muito de televisão. Quase não assisto. Na televisão as pessoas se colocam em um pedestal e se acham melhores que as outras. Tirando A Praça é Nossa, eu não assisto programa de humor, que estão muito agressivos", revelou.

Questionada sobre a morte de seu primo, o cantor Chorão, Sonia destacou a luta que ele travava contra a depressão. "Ele tentava escapar da depressão através das drogas", disse.