Banco Central do Paraguai recebe empresário para o evento
O prefeito de São Paulo, João Doria (59), e o empresário Sidney Oliveira (63), presidente da rede de farmácias Ultrafarma, fizeram parte do seleto grupo de convidados que participaram de jantar oferecido pelo Banco Central do Paraguai.
Em Assunção, Sidney e Doria encontraram o presidente do país, Horacio Cartes (61). Luiz Fernando Furlan (71), Flavia Bravo, Marcio Moraes e Choochan Ponjan também foram convidados vips do batizado “Jantar da Amizade”, promovido pela One Healthy, do United Healthy Group. Foi o primeiro encontro com esta finalidade, já que até então somente eventos governamentais foram realizados na instituição bancária.
Líderes do setor público e privado se reuniram com o objetivo de fortalecer o relacionamento e promover oportunidades de negócios entre o Brasil e países com potencial de intercâmbio comercial, cultural e econômico. O mercado global e oportunidades de investimentos e complementação de negócios foram alguns dos temas abordados.
“A gestão pública precisa de menos burocracia e mais eficiência. Aliás, quanto mais burocracia tivermos, maior será o espaço para focos de corrupção. Muitos criam dificuldades para vender a facilidade. São Paulo precisa se desenvolver para gerar mais empregos para os paulistanos”, disse o prefeito de São Paulo, que também recebeu, no Brasil, o título de cidadão honorário da capital alagoana.