Emilly levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 17
Emilly foi a escolhida pelo público para vencer a 17ª edição do Big Brother Brasil na grande final durante a noite desta quinta-feira, 13. Ela disputou a última berlinda com Vivian e Ieda e levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Sob o comando de Tiago Leifert, os telespectadores puderam rever momentos marcantes ao longo do reality show, como as festas, as intrigas e as amizades.
Durante a exibição da final, os cantores Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló cantaram no palco. Todos os ex-brothers desta edição estavam no palco acompanhando as últimas emoções da atração.
Em seu último contato com as finalistas, Leifert pediu para que elas falassem sobre o período de confinamento.
Emilly: "Eu pensei se tu ia pedir pra gente falar alguma coisa. A minha Dada me falou: 'Deus não coloca nenhum sonho impossível dentro da gente'. E o meu sonho é dar uma escola boa para o meu sobrinho. Tenho muita gratidão pelo Brasil por tudo o que estão fazendo por mim."
Ieda: "Eu estou vivendo o meu futuro. Eu sempre falo que o meu futuro é hoje. Isso aqui, pra mim, eu nem sei explicar o presente que ganhei. Que coisa maravilhosa na minha idade participar aqui. Estou levando uma experiência muito grande daqui. A gente vai aprendendo e a gente vai ensinando. Eu sou grata a Deus a cada dia. Muito obrigada pela oportunidade única na minha vida".
Vivian: "Eu sou uma pessoa muito mais feliz por ter entrado no BBB e estar aqui na final. Acho que eu representei ao máximo os brasileiros que queriam entrar aqui e aproveitar todas as coisas. Eu fiz muitas amizades. Eu não dou uma semana pra gente sentir falta daqui. Eu viveria isso daqui tudo de novo se fosse necessário. Obrigada a todos que tornaram o nosso sonho realidade"