Personagem passará quase 20 anos escondido na fictícia Boiporã, um paraíso com poucos habitantes
Emilio Dantas em breve retorna à TV na nova trama das 21h da Globo, Segundo Sol, que substituirá O Outro Lado do Paraíso, cujo término está previsto para o dia 12 de maio.
O ator dará vida ao personagem Beto Falcão, um cantor de axé com a carreira em decadência, filho de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles).
Logo no início do folhetim, Beto perderá um voo para Aracaju, onde ia fazer uma apresentação, e será dado como morto depois que o avião cair no mar. Remy (Vladimir Brichta), o irmão “ovelha negra”, começará a receber telefonemas com propostas de todos os tipos envolvendo a imagem do cantor “falecido” precocemente e perceberá que manter o irmão morto pode ser um grande negócio. Junto com Karola (Deborah Secco), namorada de Beto e com quem ele mantém um caso, ele convencerá o cantor a se refugiar na fictícia Boiporã, um paraíso com poucos habitantes, até que consigam dinheiro suficiente para saldar as dívidas da família.
Dodô, Naná e os outros dois filhos, o certinho Ionan (Armando Babaioff) e o atrapalhado Clóvis (Luis Lobianco), só ficarão sabendo da farsa um tempo depois. O patriarca reagirá muito mal e vai querer colocar a boca no trombone, mas a família acabará decidindo que não há outra saída para pagar as dívidas e salvar a casa onde moram!
Quase 20 anos se passam e os Falcão seguirão sustentando a mentira, decisão que vai pesar cada vez mais na consciência de todos. Sem ser reconhecido, Beto irá engatar um romance com Luzia, protagonista vivida por Giovanna Antonelli, mulher simples e batalhadora que terá sua vida virada do avesso após se apaixonar pelo músico.
Escrita por João Emanuel Carneiro, Segundo Sol será ambientada na Bahia e vai falar do protagonismo que cada pessoa exerce em relação à sua própria história, e mostrar que todos podem buscar uma nova chance, um segundo sol.
Conheça a casa do ator Marcos Caruso