CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Em vídeo, Rodrigo Andrade mostra suposto OVNI e levanta discussão

Rodrigo Andrade publicou vídeo feito em 2013 que mostra um suposto objeto não identificado no céu, durante um voo particular

CARAS Digital Publicado em 05/01/2016, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Andrade - Divulgação
Rodrigo Andrade - Divulgação

O ator Rodrigo Andrade publicou um vídeo em seu Facebook que impressinou muita gente. Nas imagens, ele aparece em um voo particular entre o Rio de Janeiro e Campinas, ao lado de mais duas pessoas, discutindo sobre um suposto OVNI (Objeto Voador Não Identificado) que acompanha a aeronave deles. 

"Oi turma, pensei muito se deveria publicar esse vídeo ou não. Enfim, resolvi publicar... Estávamos voando em três - eu, o piloto e o co-piloto -, quando um objeto não identificado apareceu e acompanhou nossa aeronave por cerca de 25 minutos", disse ele, sobre o vídeo que foi gravado em 2013. 

"Não parece ser uma estrela, parece uma coisa que não estamos identificando. Falei com o controle Rio e ele me disse que não há nenhum tráfego nessa área. É estranho, mas um fenômeno bonito", diz o piloto da aeronave, identificado como Tadeu.

O vídeo acabou levantando uma discussão no Facebook e algumas pessoas insinuaram que Rodrigo teria inventado tudo aquilo. Irritando, o ator respondeu: "Não vivo "fantasias" nos estúdios da Globo, lá é o meu local de trabalho, onde trabalho e ganho o sustento de minha família. Quanto postar "besteiras" eu posto o que bem entender pois essa página é minha e não sua! Então, se não está contende sinta-se a vontade deixar de acompanhar minhas "besteiras". Bom 2016!", disse. 

Oi turma, pensei muito se deveria publicar esse vídeo ou não. Enfim, resolvi publicar... Estávamos voando em 3, eu o piloto e o co-piloto quando um objeto não identificado apareceu e acompanhou nossa aeronave por cerca de 25 minutos... ????????

Posted by Rodrigo Andrade on Quarta, 30 de dezembro de 2015