Espírito livre, foco no trabalho e paixão guiam caminho do par
Um lugar mágico serviu de palco para uma lua de mel antecipada do casal Jade Seba (25) e Bruno Guedes (24), em Orlando, na Flórida, EUA. Mas calma! Eles ainda não irão se casar. Mais para a frente, no entanto, os planos para a vida a dois incluem ter filhos, claro. Por ora, Jade quer aproveitar sua crescente trajetória nas redes sociais, onde acumula quase 3 milhões de seguidores, e o namorado tem planos para atuar em novelas, filmes e no teatro, além de ter seu próprio canal de vídeos na web. Juntos, querem viajar e curtir a paixão.
Os dias na Casa de CARAS em Orlando marcaram a primeira viagem internacional do par a sós. “Em quatro anos de namoro, essa foi nossa primeira viagem a lazer, sozinhos. Isso porque somos muito ligados aos nossos amigos e família. Sempre fizemos questão que estivessem presentes nesses momentos. Confesso que traz mais diversão às nossas viagens, mas viajar com a gatinha sozinho foi libertador. Uma pré lua de mel”, divertiu-se o ator, sucesso em Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. “Nem me lembro quantas vezes já vim a Orlando porque minha mãe é apaixonada por isso tudo e conheço desde pequenininha. O Bruno, foi a segunda vez”, contou a digital influencer, que, atualmente, ostenta madeixas escuras e longas, look que, segundo ela, não deve durar muito, pois já está pensando em mudar.
– O que mantém a paixão?
Jade – Companheirismo e respeito. Sabemos respeitar os trabalhos e horários um do outro e se curtir nas horas vagas. Não temos muito atrito porque entendemos as nossas profissões.
Bruno – Entendemos todas as diferenças um do outro, necessárias para fortalecer a relação. Hoje temos um pensamento parecido no modo de ver e viver a vida. Ainda é um estado de espírito em constante construção, mas batemos a cabeça para chegar a um denominador comum. Acho que a “fórmula” é justamente entender essas diferenças e saber respeitá-las.
– Querem casar, filhos?
Jade – Quero ser mãe nova. Já estou com 25. Não sei se num futuro próximo, mas antes dos 30, quero estar com o primeiro filho. Quero pelo menos dois.
– Pensam em atuar juntos?
Jade – Já pensamos em fazer teatro. Porém, por conta de agenda, não conseguimos nem colocar o projeto no papel. Hoje, não penso em voltar a investir em minha carreira de atriz. Penso em ser mais a Jade do que uma personagem, talvez ser apresentadora.
Bruno – Seria uma experiência única e engraçada, principalmente porque a Jade tem vergonha de se expor batendo os textos dela comigo. Eu já sou completamente ao contrário, exploro mesmo a boa vontade dela. (risos) Se deixar, eu me empolgo e passo o dia inteiro batendo meus textos. Seria incrível fazer um trabalho antagônico do que vivemos hoje. Imagina uma cena nossa brigando? Ia ser demais!