Monique foi chamada no confessionário e disse não lembrar de ter feito nada de mais com Daniel. Os dois estão envolvidos em uma polêmica sobre suposto estupro no BBB
Uma polêmica sobre um suposto estupro agitou os telespectadores do Big Brother Brasil neste domingo, 15. Pela internet, os fãs do programa pediram a expulsão do modelo Daniel (31), acusando-o de ter se aproveitado da bebedeira de Monique (23) para ter relações sexuais com ela. O assunto foi o mais comentado do dia no Twitter, apesar do site oficial não fazer nenhuma referência à suposta relação.
Diante da polêmica, a direção do programa chamou Monique ao confessionário para perguntar o que aconteceu. Em conversa com Laisa (23), ela contou o que disse no confessionário – que não houve nada de mais – e falou que está preocupada, já que os demais casais não foram chamados.
Em seguida, em papo com Daniel, Monique disse não lembrar do que aconteceu. O brother afirmou que não teve “sacanagem” entre eles e que apenas deram “dois beijinhos e passaram a mão”. Mesmo assim, Monique seguiu preocupada com a situação. “Será que eu estava tão louca que eu não lembro de alguma coisa?”.
Entenda o caso:
Após a festa, Daniel e Monique foram para o quarto. Embaixo do edredom, Daniel iniciou uma série de movimentos, enquanto Monique permanecia imóvel. A movimentação gerou suspeita de que o modelo estaria fazendo sexo sem o consentimento dela.