CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ellen Rocche diz ter sofrido preconceito por suas curvas

Ellen Rocche afirma ter sofrido preconceito por ser uma mulher com curvas e relembra dieta maluca que fez para emagrecer: "Estava desesperada pelo emprego, fiquei com cara de doente, as pessoas não sabem respeitar os biótipos"

CARAS Online Publicado em 07/12/2013, às 16h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen Rocche - TV Globo / Divulgação
Ellen Rocche - TV Globo / Divulgação

Ellen Rocche está em uma nova fase. A atriz, que faz parte do elenco da série de humor Divertics, que estreia neste domingo, 8, afirmou ter se surpreendido com seu dom para a comédia.

+ Ellen Rocche revela o segredo de sua boa forma

"Eu nunca achei que levava jeito, principalmente porque não me acho engraçada. Eu adoro me divertir, sou uma pessoa muito de bem com a vida, tiro uma lição de tudo, faço brincadeiras, sou divertida, mas nunca achei que isso me levaria à comédia. Acho que quando a gente se diverte, as pessoas se divertem com a gente, né?", contou em entrevista ao site do programa Encontro com Fátima Bernardes.

+ "Tenho o sonho de ser mãe", revela Ellen Rocche

A atriz, aliás, nunca imaginou que seria modelo. Como sonhava em ser médica, nunca se preocupou em manter a boa forma. Mas quando surgiu a chance de trabalhar como modelo, teve que perder 10 kg. Ellen afirma ter sofrido preconceito por ter o corpo mais curvilíneo.

"Quando o meu pai ficou desempregado, fui trabalhar como recepcionista. Um amigo meu disse que precisava de uma modelo para ensinar os alunos a fotografar. Eu fui, não sabia posar e eles não sabiam fotografar, mas começaram a me elogiar. As fotos eram horrorosas (risos). Tenho até hoje! Decidi, então, entrar nas agências e, na hora falaram que eu tinha que emagrecer 5 ou 10 kg e que eu tinha que fazer alongamento para crescer", relembra Ellen.

Diante do desafio, Ellen teve medo. "Não fiquei desesperada pela vaidade, mas pelo emprego. Comecei a tentar emagrecer e acabei ficando com cara de doente. As pessoas não sabem respeitar os biótipos. Eu tenho o quadril largo, menos de 95 centímetros eu nunca vou ter. Não adianta emagrecer porque o meu rosto é largo. Na época, emagreci uns 10 kg com uma dieta super errada e fiquei com tremedeira, relapsa, com vários efeitos colaterais. E o melhor ensinamento veio da minha mãe. Ela me disse: 'Ellen, você tem que se aceitar do jeito que você é. A partir do momento que você se aceitar, as pessoas vão gostar de você'", contou.