O ex-BBB Eliezer contou detalhes de como descobriu que sofria com pericardite, síndrome rara no que afeta o coração
Durante o programa ‘Encontro’, desta quarta-feira, dia 16, apresentado por Patrícia Poeta (46), o ex-BBB Eliezer (32) contou alguns detalhes sobre uma síndrome rara que descobriu ter no coração. Ele disse que começou a sentir um incômodo no peito durante a viagem que fez com a namorada, Viih Tube (22), para Nova York, nos Estados Unidos.
“Só fui para o hospital quando tive dificuldade de respirar. Foi a Vitória que me fez ir. Comecei a sentir um incômodo no peito ainda em Nova York e tomei um Paracetamol. Aí no Brasil o negócio piorou e quando eu deitava não conseguia dormir, nem respirar”, explicou. Ele ainda contou que chegou a pensar que a causa da dor eram apenas gases: “Comecei a achar que eram gases e tomei remédio. Fiquei uns 2, 3 dias, eu não conseguia falar e respirar ao mesmo tempo. Quando eu respirava mais fundo, doía mais ainda. Achava que era infarto.”
No final da última semana, quando Eli já estava no Brasil, a condição chegou ao extremo e ele descobriu o diagnóstico raro: a pericardite, um inchaço e irritação da membrana fina que envolve o coração, o pericárdio. O designer ainda revelou um medo que sentiu ao saber da condição, já que está esperando a sua primeira filha, Lua, fruto do relacionamento com Viih Tube: “Quando achei que era infarto, pensei: 'se for infarto eu preciso criar minha filha'. É minha primeira filha, Vitória não pode ter sozinha.”
Eliezer é um dos convidados do #Encontro de hoje, e conta detalhes de como descobriu seu problema no coração.#TVTEM#Encontropic.twitter.com/el4DmGk05t
— TV TEM (@tvtemoficial) November 16, 2022