O comentário do diretor no Twitter soou como uma brincadeira, mas o programa dominical realmente surpreendeu os telespectadores
J.B de Oliveira, o Boninho, parece não ter superado o fim do Vídeo Show ainda.
O ex-diretor do programa que foi descontinuado da TV Globo nesta sexta-feira, 11, tinha um carinho especial pela atração, que sempre exibia conteúdos exclusivos sobre o Big Brother Brasil e, sabendo disso, alguns fãs se pronunciaram e interagiram com o marido de Ana Furtado nas redes sociais sobre o assunto.
No Twitter, um deles comentou algo curioso e recebeu uma resposta que soou como uma certa alfinetada de Boninho à emissora.
"Ego acabou, Paparazzo acabou, Vídeo Show acabou, quem vai fazer matérias sobre minha vida quando eu for um BBB?", perguntou Diogo Lamarque, que se define como influenciador digital. Sem hesitar, o diretor disparou, sarcástico: "O Fantástico!".
Apesar de ter parecido uma brincadeira, neste domingo, 13, o programa dominical realmente surpreendeu os telespectadores ao inovar e abrir um bom espaço para transmitir detalhes especiais do reality show que estreia no dia 15.
O apresentador Tiago Leifert surgiu ao vivo durante a atração para mostrar em primeira mão tudo sobre a nova casa que os brothers e sisters irão morar pelos próximos meses. Aproveitando a oportunidade, o jornalista inclusive entrou no confessionário e fingiu que estava participando de uma votação para chamar a próxima matéria do programa sobre a música que viralizou no verão, O Nome Dela É Jennifer.