Ator está de volta como o bandido Orlando de 'A Regra do Jogo' e conversou sobre o assédio aos 47 e a volta às telenovelas
Longe das telinhas desde Alma Gêmea (2005), Eduardo Moscovis contou ao site oficial da novela o motivo de ter se afastado do gênero.
+ Eduardo Moscovis passeia em shopping com a esposa, Cynthia e os filhos
"A intenção era de abrir um espaço para eu fazer outras coisas, como séries e filmes, com mais flexibilidade de tempo. Fazer uma novela te requer muito tempo. As duas últimas que fiz, Senhora do Destino (2004) e Alma Gêmea (2005), eu gravava muito. E ainda fazia teatro em paralelo. Ou seja, foram quase dois anos inteiros com um ritmo intenso de trabalho, sem tempo pra nada. Tiveram duas grandes oportunidades de retornar, mas não consegui conciliar a minha agenda", contou.
Tudo mudou com a chance de interpretar o Orlando de 'A Regra do Jogo' , personagem que fez o galã questionar sua própria capacidade de conquista. Aos 47, ele revela que ainda se percebe como um autêntico galã. "Eu estou numa faixa etária que é interessante para uma escalação de elenco. Galã é aquele cara que imprime uma sensualidade, que pode fazer par com mulheres de diferentes idades. E se as pessoas acham isso de mim, está tudo certo".