CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Desabafo

''É uma luta diária'', confessa Fábio Assunção sobre dependência química

O ator já foi internado em clínicas de reabilitação algumas vezes

CARAS Digital Publicado em 19/07/2018, às 16h29 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção comenta sobre dependência química - Fernando Young/Revista Trip
Fábio Assunção comenta sobre dependência química - Fernando Young/Revista Trip

Fábio Assunção fez alguns comentários sobre sua dependência química para a revista Trip deste mês. O ator que já foi internado em algumas clinicas de reabilitação, falou abertamente sobre o assunto e como tem lidado com isso. 

Segundo ele, o fato de ser uma figura pública e não poder lidar com o problema de forma privada, deixa a situação mais difícil do que deveria ser normalmente.

"A primeira vez que achei que as coisas estavam saindo do meu controle, em 2008, fui ao AA (Alcoólicos Anônimos). Estava me sentindo envergonhado, muito preocupado com as pessoas saberem. Cara, na hora em que eu saí, tinha um paparazzo do lado de fora. Então, eu nunca tive a possibilidade de viver esse processo com privacidade", explicou o vilão Ramiro, de Onde Nascem Os Fortes.

Na entrevista, o galã contou que acredita que o início de um processo vicioso, seja a tentativa de achar uma válvula de escape em relação à alguns sentimentos.

"Se você está feliz, se está com saudade, se tem uma perda ou se acaba um relacionamento, tem que vivenciar isso e dói. Essas coisas... Todo mundo sente o impacto desses sentimentos, não são sentimentos fáceis. Então acho que foi uma forma de não sentir, uma coisa que eu não tinha preparo para me relacionar", disse.

Fábio ainda completou dizendo que sente que está em uma fase mais madura de sua carreira e que não quer que nada atrapalhe sua luta contra o vício, passando assim, uma boa figura para seus filhos. 

"É um trabalho diário mesmo. Não sei como é para cada um. Mas é isso. Eu acho que, tendo foco, é possível", declarou ele.