10 anos depois, a atriz falou sobre a luta contra a doença e agradeceu seu doador
Drica Moraesusou sua rede social nesta terça-feira, 23, para relembrar um difícil momento de sua vida.
A atriz recordou quando precisou se afastar do trabalho após se dedicar ao tratamento de uma leucemia. Recuperada da doença, 10 anos depois, ela compartilhou uma foto ao lado do homem que fez a doação de medula óssea que salvou sua vida.
"Há exatos 10 anos este homem me salvou a vida. Em 23 de junho de 2010 eu estava na corda bamba e graças à sua doação de medula estou aqui hoje. Obrigada Adilson!", começou.
A global também revelou que passou anos sem saber quem era seu doador: "Nos conhecemos somente 5 anos após o procedimento. Não sabíamos quem éramos antes deste encontro. Estou toda arrepiada. Obrigada também à meus médicos Nelson Hamer e Wolmar Pulcceri, sem vocês... nada...".
Drica ainda relembrou como vivia durante a luta contra a leucemia. "Há 10 anos vivi durante um ano em isolamento total sem ver o dia, sem poder tocar nem ser tocada, de máscara, catéter, tudo o que nos afasta da vida, do toque, da troca com o outro", recordou.
Ela comparou com a situação atual devido a pandemia do coronavírus. "Hoje vejo a humanidade num isolamento muito parecido. Coisa louca. Toda arrepiada. Que bom que passou. Mas custou muito caro. Agora também vai passar. Paciência e fé. Existe afeto e inteligência para além dessa gentalha do mal que insiste em destruir tudo em volta. Esses vírus e anomalias irão passar. E nós sempre estaremos na luta", finalizou.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!,