A apresentadora ainda confessou que causa muitos problemas
Luisa Mell estava pronta para fazer seu retorno à televisão brasileira, após receber um convite da Band TV para apresentar um programa voltado ao mundo animal, mas acabou pega de supresa nesta segunda-feira, 30, com uma má notícia.
A apresentadora usou seu perfil do Instagram para compartilhar um vídeo no qual aparece rindo, para contar aos seguidores que devido ao seu envolvimento com as campanhas ativistas em proteção dos animais, a emissora preferiu demiti-la antes mesmo que ela iniciasse a rotina de gravações. "A demissão mais rapida da historia! Fui demitida da Band antes mesmo de começar. Eu quero dizer para vocês que eu entendo a Band, afinal, eu sou uma ativista, então eu causo muitos problemas com anunciante, com marcas, pessoas. Então, tipo, eu entendo" , explicou.
Os fãs ficaram revoltados com a publicação e partiram em defesa de Luisa exaltando sua personalidade e determinação na luta contra os maus-tratos contra os animais. "Quem perde são eles", disse uma seguidora, "A TV aberta não está preparada para uma mulher maravilhosa como você", comentou uma fã.
POLÊMICAS
No começo do ano, Luisa acabou se envolvendo em uma polêmica ao fazer duras críticas ao uso de penas de animais nas fantasias carnavalescas. Ana Beatriz Godoi, madrinha de bateria da Unidos de Vila Maria, não gostou dos comentários da apresentadora e rebateu, pedindo que ela lembrasse seu passado, no qual já desfilou usando o mesmo tipo de alegoria.
— caras_brasil_pautas (@CarasPautas) July 30, 2018