Após descobrir suposta demissão pela redes sociais, Deborah Albuquerque esclarece a polêmica sobre o fim de seu contrato com a Record
Na última terça-feira, 4, Deborah Albuquerque foi pega de surpresa ao descobrir através das redes sociais sua suposta demissão da Record. Após ver os rumores circulando e até um pronunciamento da própria emissora confirmando o fim de seu contrato, a apresentadora usou suas redes sociais para esclarecer a polêmica.
Em um vídeo publicado no feed do Instagram, Deborah contou que ficou chocada com a repercussão de sua suposta demissão: “Me deparei com esse monte de matérias e especulações ao meu respeito”, disse a influenciadora digital, que foi contratada para comandar o ‘Link Podcast’ em abril deste ano depois de se destacar em ‘A Fazenda’.
Inicialmente, Deborah fez questão de negar os rumores de que teria sido demitida por tentar puxar o tapete de uma veterana da emissora, Ju Nogueira. Na sequência, a ex-peoa esclareceu que seu contrato para fazer o podcast chegou ao fim de comum acordo, mas que ainda mantém outro vínculo e segue contratada pela emissora para outros projetos.
“Eu não fui demitida, a gente entrou em comum acordo para eu me afastar do programa nesse momento por dois motivos. Eu e o produtor, Avestruz, a gente tinha leituras diferentes, de entrevistas, de posicionamento, com o público, com a televisão, com os entrevistados. Ele queria que eu fizesse uma abordagem que eu não concordava”, disse.
Deborah explicou que não estava mais se entendendo com o produtor do programa, Marcelo Avestruz. Segundo a apresentadora, por ele ter sido o produtor do antigo programa ‘Pânico’, ele queria trazer o mesmo estilo para o podcast, algo com o qual ela não concordava: “A gente não estava mais se batendo no trabalho”, contou.
Por fim, a apresentadora afirmou que fez seu trabalho com excelência, mas que decidiu deixar o programa por conta do conflito de interesses: “Trouxe grandes convidados, eu que liguei, eu que trouxe, sempre com a postura educada e gentil, um modo de abordagem muito diferente do que o atual produtor gostaria que eu fizesse”, afirmou.
“Não conseguimos nos adaptar um ao outro, o produtor permaneceu e eu me afastei do Link Podcast. Eu tinha dois contratos com a Record, um com um link podcast e é o contrato atual com a Record. Ainda sou contratada, um contrato não tem nada a ver com outro, permaneço sim, na Record. Então, essa história de ser demitida, não existe isso”, ela negou os rumores.
Ver essa foto no Instagram
Em meio aos boators de que Deborah Albuquerque teria sido demitida, a emissora confirmou a saída da apresentadora ao Portal Leo Dias: “A Record Entretenimento confirma a saída de Deborah Albuquerque em comum acordo entre as partes. O Link Podcast agradece a Deborah pela parceria e está aberto para projetos futuros”, disse em nota.