Glória Perez dá detalhes de Ray, personagem de Débora Falabella em Dupla Identidade, que fará par com personagem de Bruno Gagliasso, um serial killer
Glória Perez contou detalhes sobre Ray, personagem de Débora Falabella (na foto acima, com o recém-adquirido visual para a trama) em Dupla Identidade, minissérie que traz Bruno Gagliasso como um serial killer e que deverá estrear em setembro.
"Ela é batalhadora, criou a filha sozinha e é uma graça de mulher. Mas quem disse que ela se enxerga assim, como os outros a vêem? Ela é uma border: vive imersa num caldeirão de emoções, em busca de uma identidade que só se realiza na ligação afetiva com o outro -seja um amor, seja um amigo", explicou.
"E porque precisa sempre do outro pra se sentir existindo, não consegue suportar as rupturas afetivas. Quando o outro se afasta, não é só ele que vai -é a própria identidade dela que vai junto! Daí as explosões, os destemperos, os tresloucados gestos! Debora é a border de Dupla Identidade. E ama um serial killer", completou Glória, referindo-se ao bordeline, transtorno de personalidade no qual há uma tendência marcante a agir impulsivamente e sem consideração das consequências, além de acentuada instabilidade afetiva.