Após postar foto nua na web, atriz se revolta com repercussão e coloca boca no trombone
Afastada das telinhas, Juliana Silveira vem utilizando as redes sociais para compartilhar sobre sua vida e também mostrando a boa forma em dia!
Acontece que na semana passada a atriz causou ao publicar uma foto completamente nua em sua conta do Instagram. Na sacada da varanda do seu quarto de hote em Paris, destino que a loira escolheu para curtir as férias, Juliana posou para o clique inusitado e acabou sendo censurada pela rede social.
Não demorou muito para que a artista se pronunciasse, e através dos Stories, a famosa esclareceu a polêmica e além de tudo mandou aquela indireta: "Gente, só pra avisar que eu não apaguei a minha foto, que aliás eu acho linda e poética. Pra mim é sobre ser mulher, livre, bem amada e gata! Me amo mesmo, mas existem regras por aqui e parece que alguém pediu pra que a mesma fosse deletada.", e em seguida fez referência a música de Cazuza com a letra: "Piedade pra essa gente careta e covarde".
Passada a turbulência, a atriz não ficou satisfeita com a repercussão que o ocorrido teve e principalmente com as notícias da mídia. Em uma delas, que se referia a artista como "contratada da Record TV", deixou Juliana bem insatisfeita fazendo com que ela desabafasse novamente: "Só pra dizer que eu sou atriz e presto serviço para a emissora ou produtora que realizada o trabalho (...) Não tenho contrato com a Record há 11 meses. Trabalhei lá e fui muito feliz na emissora, onde deixei amigos e uma bela trajetória. Acho cafona e desnecessário dizer que um ator é de um lugar ou de outro, principalmente hoje em dia, com as mudanças que estamos vendo acontecer no mercado. Não sou atriz da record, sou atriz e ponto. Obrigada, de nada."
Em seguida, a loira soltou a frase: "benditos sejam os que mantém a boca fechada quando não possuem nada de bom a dizer", dando a entender de que se tratava da situação.
Tenso!
Veja abaixo:
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução
Veja também: Neymar Jr e Najila voltam a movimentar polêmica