Jennifer Aniston e Lisa Kudrow participaram de uma competição de palavrão no programa de Jimmy Kimmel
Jennifer Aniston e Lisa Kudrow voltaram a se reencontrar na televisão americana. Dois meses depois de se juntarem a Courteney Coxno programa de Jimmy Fallon, as duas participaram de uma brincadeira no late show de Jimmy Kimmel, nesta terça-feira, 25. A ideia é que elas trocassem ofensas em uma batalha para ver quem sabe mais palavras de baixo calão.
Jennifer acabou ganhando, mas parece que ela mesma queria que Lisa ganhasse o jogo. Apesar dos xingamentos, elas se divertiram e se abraçaram como antigas amigas.
Recentemente, Jennifer falou em um programa britânico sobre o possível reencontro de todo elenco de Friends. "Eu acho, honestamente, que devemos esperar ficarmos velhos o suficente para fazermos um 'Golden Friends'. Então iríamos ter uma comparação", disse ela, citando a série Golden Girls, que falava sobre quatro senhoras que moravam juntas, como referência.