Apresentador de 'Brasil Urgente' lamenta fim de programa dominical
José Luiz Datena mostrou-se extremamente chateado com o término de seu programa dominical na Band.
Durante o Brasil Urgente desta quinta-feira, 3, ele fez uma pausa para fazer um desabafo sobre o encerramento do Agora é Domingo.
“Eu queria agradecer a toda equipe do Agora É Domingo e [dizer] que, por uma decisão da empresa, essa equipe foi desfeita", explicou.
"Em um país de recessão, demissão não é legal pra ninguém. Estão pensando em reformular o programa e disseram que vão mudar a equipe. Aqui, como sempre, eu recebo ordens e cumpro essas ordens. Eu tenho contrato, contrato de mais dois anos, mas estou muito triste e chocado com a demissão desses meninos pelos quais eu tenho a maior consideração”, lamentou-se o apresentador, que fez questão de falar pessoalmente com todos da equipe.
“Eu até disse a eles uma coisa que acho fundamental: se o programa até agora não deu certo foi por culpa minha, por incompetência minha. Talvez eu não tenha capacidade mesmo para apresentar programas aos domingos”, declarou.
O Agora É Domingo foi ao ar em abril de 2017, inicalmente com o nome Agora é Datena. Com quase 5 horas de duração, convidava celebridades e era um programa de entretenimento.