Paolla Oliveira fala à CARAS Digital sobre o sonho de viver uma vilã e de reeditar a parceria com Thelma Guedes, autora de Joia Rara
Consagrada no papel de mocinha em novelas como Amor à Vida, Insensato Coração e O Profeta, Paolla Oliveira sonha com uma mudança profissional. A atriz contou à CARAS Digital que tem muita vontade de interpretar uma vilão em seu novo trabalho.
"Tenho muita vontade. É sempre bom fazer alguma coisa diferente, eu sempre quero algo diferente. Espero que venha algo bastante novo no meu vem aí", comentou, fazendo um trocadilho com o nome da festa que lançou a nova programação da Globo, em São Paulo, esta semana.
De férias desde o fim de Amor à Vida, no entanto, Paolla ainda não está oficialmente escalada para nenhuma produção. "Eu não sei te dizer ainda, não tem nada oficial. Mas a vida é frenética, as coisas mudam tanto. Mas por enquanto, nada de novela", garantiu.
A indefinição em torno do próximo trabalho da atriz nas novelas, no entanto, certamente não acontece por falta de convites. Em entrevista recente à CARAS Digital, Thelma Guedes, uma das autoras de Joia Rara, já havia falado sobre o sonho de ter Paolla em seu próximo trabalho.
A atriz chegou a ser escalada para interpretar o papel principal da trama, mas acabou sendo substituída por Bianca Bin para que pudesse assumir o papel de protagonista de Amor à Vida. A ideia de reviver a parceria com a autora, com quem já trabalhou em O Profeta, é vista com bons olhos por Paolla.
"Se Deus quiser, desta vez vai rolar. Amo, sou louca por elas, torço, sou fã. Seja onde for eu estarei com elas, se elas me quiserem", garantiu.