A primeira parte da série “Harry e Meghan” que acompanhará a vida do Príncipe e sua esposa estreia no dia 8 de dezembro na plaraforma de streaming Netflix
Nesta segunda-feira, 5, a plataforma de streaming Netflix divulgou um trailer da série “Harry & Meghan” que acompanhará a vida do Príncipe Harry (37) e sua esposa Meghan Markle (41). A série, que terá sua primeira parte lançada neste próximo dia 8, promete grandes surpresas e mostrar os bastidores da vida real.
Confira aqui sete revelações surpreendentes feitas pelo Príncipe e a atriz mostradas no trailer divulgado!
O trailer da atração mostra o anúncio do noivado de Harry e Meghan em novembro de 2017. “Ela está virando uma rockstar real!”, comenta um repórter. Também ouve-se durante cenas de Harry e Meghan em Londres, fãs clamando: “Nós te amamos Meghan”.
O clipe ainda mostra a cena em que o casal se beijou na saída de seu casamento em maio de 2018. O beijo inclusive, foi uma quebra dos protocolos da monarquia britânica.
Logo após as cenas românticas do noivado e casamento, Meghan anuncia: “E aí...”. A estrela da série “Suits” estrela os dedos e o marido completa: “Tudo mudou”.
O casal estaria aqui comentando sobre a forma em que Meghan foi tratada pela mídia e as tensões do casal com a Família Real.
O trailer ainda mostrou uma foto da Família Real britânica, no Palácio de Buckingham em 2019, na época o Príncipe e sua esposa ainda faziam parte da monarquia britânica e apareciam na imagem com Príncipe William (40), Kate Middleton (40) e a Rainha Elizabeth II (1926 - 2022).
“Tem uma hierarquia na família”, comenta Harry no clipe. O Príncipe ainda falou sobre as notícias sobre a Família Real: “Tem vazamentos, mas também existem histórias plantadas”.
“Existe uma guerra contra Meghan para atender às demandas de outras pessoas”, diz uma comentarista no trailer divulgado pela Netflix. Outro comentarista ainda pontua sobre esta perseguição à Meghan: “É sobre ódio, é sobre raça”
O vídeo ainda mostra Meghan chorando e Harry colocando suas mãos na cara frustrada. “É um jogo sujo”, complementou o Príncipe.
Harry comparou a situação de sua esposa com a de sua mãe, Princesa Diana, que faleceu em um trágico acidente de carro fugindo de paparazzis.
Cenas de Diana sob os flashes das fotos são mostradas enquanto Harry pontua: “A dor e o sofrimento das mulheres que se casam à esta instituição”.
Manchetes de jornal com títulos sensacionalistas aparecem na tela. Primeiro de Diana, depois da atual Princesa de Gales Kate Middleton e depois de Meghan. "É um frenesi alimentado", adicionou Harry.
“Tenho medo de que a história se repita”, ainda comentou o Príncipe que perdeu sua mãe quando tinha apenas 13 anos.
Chorando, Meghan comenta ao lado do marido: “Eles nunca vão te proteger”. “Eles” supostamente seria a Família Real. Logo após são mostradas cenas do casal em um carro tentando fugir dos paparazzis.
Ao se afastarem da Família Real em 2020 e se mudarem para os Estados Unidos, Harry e Meghan perderam toda a segurança britânica. O Príncipe tentou na Justiça do Reino Unido conseguir seguranças para sua família, mas sem êxito.
Antes deste trailer, um teaser foi lançado pela Netflix no dia 1 de dezembro. O clipe apresenta uma série de fotos e vídeos do casal em preto e branco.
Com um vídeo de Meghan chorando, seguido de uma foto do casal atrás do Príncipe William e Kate Middleton no Jubileu da Rainha Elizabeth II, Harry vocifera: “Ninguém sabe o que acontece atrás das portas fechadas”.
O Duque de Sussex, e pai de um menino e uma menina, comentou: “Eu tive que fazer de tudo para proteger minha família”. E ao final do teaser, Meghan ainda questiona: “Se os riscos são tantos, não é melhor ouvir nossa história por nós?”.
A Netflix descreveu a série da seguinte forma: “Ao longo de seis episódios, a série explora os dias clandestinos do início de seu namoro e os desafios que os levaram a sentirem-se forçados a se afastar de seus papéis em tempo integral na instituição”. A “instituição” na qual a descrição se refere é a Família Real britânica.
O final do trailer divulgado neste dia 5, Príncipe Harry aparece em uma filmagem na vertical, provavelmente feita no celular e diz: “Ninguém sabe a verdade completa. Nós sabemos a verdade completa”.