A mansão onde Príncipe Harry e a esposa Meghan Markle vivem com os dois filhos nos Estados Unidos já foi alvo de duas tentativas de invasão em 12 dias
No último domingo, 24, foi revelado por um site britânico que a residência do Príncipe Harry (37) e sua esposa Meghan Markle (40) sofreu duas tentativas no período de 12 dias ainda neste ano.
A mansão avaliada de 11 milhões de libras (cerca de 72 milhões de reais) quase foi invadida duas vezes em maio e os policiais da região foram chamados.
A primeira invasão ocorreu no dia 19 de maio, quando o Príncipe e sua esposa celebravam seu aniversário de casamento. De acordo com o jornal britânico The Sun, o casal e os filhos Archie (3) e Lilibeth (1)estavam na casa quando o alarme foi disparado.
Já no dia 31 de maio, a mansão foi invadida novamente quando o casal partia para as comemorações do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II (96) na Inglaterra.
Durante a época das invasões, o Príncipe pedia judicialmente por proteção do Reino Unido, já que, após se afastar da Família Real Harry e sua família perderam o direito à seguranças britânicos.
Além destas ocorrências, houve outros quatro chamados para a polícia por conta de invasões na residência de Harry e Meghan nos últimos 14 meses.
Meghan Markle teria recebido um apelido nada agradável de seus vizinhos no bairro onde mora com a família na Califórnia.
A Duquesa de Sussex recebeu o apelido de “Princesa de Montecito”, fazendo referência a cidade onde está vivendo com Harry e os filhos.
De acordo com os moradores, das raras vezes que a atriz sai de casa, ela tenta fazer poucas interações e pede mesas reservadas em restaurantes da região.