CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Com fobia de altura, Tatá Werneck muda planos na gravação do Vem Aí

Tatá Werneck enfrentou sua fobia de altura para participar de quadro do Vem Aí: "Era para eu descer lá do alto, são 15 metros, aí eles foram legais e me desceram de um pouco mais para baixo", afirmou

CARAS Digital Publicado em 03/04/2014, às 14h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Alex Carvalho / TV Globo / Divulgação
Tatá Werneck - Alex Carvalho / TV Globo / Divulgação

Uma das estrelas do Vem Aí, evento da Globo que anunciou a programação 2014 da emissora, Tatá Werneck enfrentou um de seus maiores medos para participar da atração. 

Com fobia de altura, a humorista foi içada por um cabo de aço, mas pediu à produção do programa para descer de um ponto um pouco mais abaixo do previsto inicialmente.

+ Tony Ramos fala sobre fama de bom moço na TV

"Sempre gostaria de ter feito dez vezes melhor, tudo que eu faço eu acho que poderia ter sido melhor. O mais difícil para mim foi que eu tenho pânico de altura mesmo, não é brincadeira, é fobia mesmo. Escada rolante para mim já é um problema. É que é Globo né, me jogaria sem nada ali, não vai ter erro. Mas tenho pânico de altura demais. Era para eu descer lá do alto, são 15 metros, aí eles foram muito legais e me desceram de um pouco mais para baixo", afirmou, sobre a mudança que em nada comprometeu o brilhantismo de sua apresentação.

Elogiadíssima, tanto pelos colegas de elenco como por publicitários e executivos do mercado anunciante, Tatá roubou a cena com suas piadas no palco e  arrancou gargalhadas da plateia ao fazer diversas brincadeiras com a beleza de Cauã Reymond, que estava na plateia.

"Isso é profissionalismo, é tudo profissional, quer dizer, não vou dizer nunca, né, vai que ele me chama depois dessa festa?", brincou, bem humorada.