Ao ser uma das convidadas do programa de Fábio Porchat, Cleo revela episódio em que constrangeu sua mãe
O programa Que História é Essa, Porchat? apresentado pelo humorista, Fábio Porchat, costuma render muitas gargalhadas para seus espectadores.
No episódio que foi ao ar na noite da última terça-feira, 24, o talk show contou com a participação de Cleo, que fez questão de revelar alguns detalhes sobre sua infância.
"Quando eu tinha uns quatro, cinco anos de idade, a minha mãe sempre me contava a história do Pinóquio, e eu adorava". "Certo dia, eu e minha mãe entramos em um elevador, e um homem subiu junto com a gente. A primeira coisa que reparei é que ele tinha o nariz muito grande", disse a artista.
Cleo deixou bem claro que sua personalidade forte sempre fez com que ela não tivesse muito filtro sobre o que deveria, ou não, ser dito. ''Eu sempre fui sem noção mesmo, fazia e falava o que me 'dava na telha'. E não deu outra, virei para o moço e disse em voz alta: 'O senhor mente muito'". "Nessa hora, a minha mãe ficou toda roxa, morrendo de vergonha, e o homem não entendeu nada, apenas riu educadamente".
"Coitada da minha mãe. Ela era uma pessoa super séria na criação, e eu toda solta", disse a gata, que é filha de Glória Pires com o cantor Fábio Jr.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!