Em entrevista, Cléber Machado comentou sobre desligamento da TV Globo e novas propostas
O comentarista esportivo Cléber Machado, que foi desligado da TV Globo na última semana, falou sobre o caso em entrevista ao 'Domingo Esportivo' da rádio Bandeirantes.
O profissional foi só elogios à antiga empresa, na qual trabalhou por mais de 30 anos."É uma empresa excelente de se trabalhar, que me deu muitas oportunidades e repercussão, isso é inquestionável. Em nenhum momento chegaram para mim e disseram que eu era ruim. E eu quero acreditar que não tenha sido uma reestruturação artística", contou.
"Se eu pudesse escolher, eu trabalharia nas organizações Globo até me aposentar. Mas não tenho do que reclamar. Dos meus 44 anos de carreira, passei 35 anos na TV Globo e 6 anos nas rádios Globo", contou o jornalista, que fez parte das principais coberturas esportivas.
"Foram 41 anos, então não posso me considerar um cara de fracasso. Deixei uma marca legal. Não estou pesado ou derrubado. Estou na boa. Não tem coitadinho. Está tudo bem", garantiu após a preocupação do público.
Ele ainda falou que já começou a receber propostas de outras empresas: "Algumas possibilidades começam a se apresentar. Mas é preciso ter muita seriedade, lucidez, pensar direitinho e entender onde vão querer você de maneira carinhosa".
Entrevista de ontem ao Domingo Esportivo da @RBandeirantes, disponível no Youtube. Foi um papo legal, e bem transparente. https://t.co/6o34XldeTe
— Cléber Machado (@Clebermachado__) March 27, 2023