Para papel em Joia Rara, Claudia Ohana diz que está engordando. Para tanto, a atriz passou a comer doces e chocolates e parou de fazer exercícios aeróbicos
Para interpretar a sofrida Laura, mulher de Valter (Leopoldo Pacheco) em Joia Rara, Claudia Ohana precisou fazer algo que para a maioria das mulheres não seria nenhuma dificuldade: engordar.
+ Claudia Ohana fala sobre segundo neto
Dois quilos podem até ser triviais para grande parte da população feminina, mas para atriz foi um verdadeiro sacrifício: “É difícil eu engordar, preciso comer muita massa” conta ela, que, em função da novela, está com uma dieta que é o sonho de quem é fã da boa gastronomia: zero em restrições. “Agora estou até comendo doces e chocolates”, explicou em entrevista ao site oficial da trama.
+ Claudia Ohana diz ter pavor de plástica
Genética ou esforço, o fato é que Claudia mantém a mesma silhueta da época de adolescente, tanto que ainda usa roupas de quando tinha 15 anos. E é com este corpo enxuto que ela agora encara o desafio de fazer uma requintada e sofrida personagem de época: “Éa personagem mais doce que estou fazendo, embora muito dramática. Ela perde um dos filhos no primeiro capítulo e será maltratada pelo marido. Mas é uma pessoa muito boa e maternal.”
+ Claudia Ohana cogita terceiro ensaio sensual
Aos 50 anos a atriz, que sempre teve uma alimentação saudável e adora atividade física, precisou abrir mão também dos exercícios aeróbicos para ajudar a ganhar peso e atualmente dedica-se apenas à musculação.